Um Imparcial View of Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Este Hospital e Maternidade Sãeste Luiz trabalha com muitos planos do Ainda mais do quarenta convênios médicos. 

“O processo eleitoral foi realizado sob o mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

O novo comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como o Congresso Nacional. Que é precisamente o que está tomando o outro postulante.

Além disso apela para a velha prática política de montar dossiês falsos, atribuir aos seus concorrentes empresas e até processos qual não existem.

A firma vem trocando acusações com as autoridades locais a respeito da responsabilidade Derivado do o massacre, alegando de que fez alertas ao governo Acerca a hipotese de uma tragfoidia.

Em nota, Luiz Gastão afirma que participou unicamente da criaçãeste da Umanizzare e que não há nenhuma relaçãeste comercial entre ela e a Auxílio.

Representante máxima dos cerca do 5 milhões por empresas do comfoircio de bens, serviços e turismo, a CNC nãeste Têm a possibilidade de virar linha por transmissãeste do nenhum grupo político, ainda Ainda mais no País do futebol de Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa do decência e ética, reforça o de que realmente importa.

A eleiçãeste ocorreu de forma democrática e transparente, com a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria das federações qual integram este Sistema Comércio.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa criar um bom manejorefregatráfego, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa dos empresários do usandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo”, completou.

“Este modelo societário escolhido de modo a a Umanizzare visa preservar, através característica da sua atividade empresarial, a segurança de seus apenascios e da tua direçãeste”, informou a nota.

“O preso é Ainda mais caro no sistema privado. O valor é mais do dobro qual este sistema público gasta usando ESTES presos. Precisamente Assim sendo, não há nenhum ganho de modo a o sistema. Além disso, o Estado não fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa que os presos verifique aqui mandem pelo presídio”, disse o procurador.

O atual presidente da organização, Antonio Oliveira Santos, desejou um bom trabalho à nova diretoria da instituições para qual ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa Destes empresários do comércio.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, tem hoje ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

LUCROS EM ALTA – O lucrativo mercado da terceirização vem se consolidando nos últimos anos no Amazonas. Para se deter uma ideia, somente a Umanizzare atingiu, pelo ano passado, o topo em ganhos: R$ 429 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *